Aqui iremos divulgar tudo o que se passa fora das arenas e mostrar o grande grupo de amigos que somos

 

Aqui transcrevemos um e-mail que recebemos do nosso amigo Francisco Sequeira, o qual, não obstante estar longe por terras brasileiras (São Paulo) lembrou-se (como é seu hábito) do Grupo e de escrever umas palavras amigas e de saudade. Obrigado Francisco. Fazes falta!

 

Aqui ficam:

 

"Malta amiga! É com grande orgulho, alegria e saudade que vejo a jaqueta do Aposento a iniciar mais uma época! Ainda só vi estas fotos mas vou ter que explorar a internet a ver se encontro uma crónica e mais fotos! Tenho muito gosto em ver amigos meus em praça (muitos deles mais novos), se bem que agora já não são tão novos... Dos mais novos que me refiro, alguns já têm 3 anos de grupo, já é uma boa escola! Àqueles que entraram agora sugiro que olhem para os mais velhos e os tomem como exemplo, não só na forma de pegar, mas também no comportamento dentro e fora de praça (isso é uma importante característica distintiva entre os vários grupos). Façam uma época de treinos séria, com garra e com boas prestações, e serão recompensados! Aos mais velhos: continuem o bom trabalho. É com saudades e orgulho que vos vejo nos treinos e nas corridas, através de filmes, fotografias ou conversas..  Devo ir aí em Junho ou Julho, aviso mais em cima da hora. Mas quero ir a uma corrida do grupo quando ai estiver (já agora no Campo Pequeno, ok?).
Bem, Grande Abraço a todos e pelo Aposento: Venha Cachaça! Ahhah! (vou organizar uma corrido do Aposento no Rio de Janeiro).
Abraços!

 

O "FORA DE PRAÇA" NA CORRIDA DE 12 ABRIL, CHAMUSCA

Espaço publicitário

4º Treino - 5 de Abril, Herdade das Talasnas, Exm. Sr. Manel Veiga


O fora de praça desta semana refere se ao treino em Pedrogao, Coruche do dia 14 de Março. 

"Pós Treino em Santarém".Zé Pinto-Coelho, Manel Mesquitella e Nuno Cavaleiro


Espanha - Ganadaria Madroñal - Convivio